terça-feira, 7 de junho de 2011

Calça Legging


  Como usar uma calça legging?

  Aí vão umas dicas!

  Sapato:

  Quando for usar uma calça legging, opte por um sapato fechado. Pode ser sapatilha, ankle boots, bota de cano mais longo. Exemplo:

      Lindsay Lohan


Peso, Altura:

  Gordinhas:
  Calça de cor mais clara, brilhante e muito opacas, engordam.
  Magrinhas: Calça com muita estampa, ajudam a engrossar a perna.
  Eu não gosto de legging curta. Não acho bonito looks assim. Porém, leggings até metade da canela, dá impressão de que a panturrilha é mais torneada.
  Baixinhas: 
  As compridas alogam as pernas, parecendo que é maior. Ou seja, as mais altas já podem optar por mais curtas.


      Engorda

O Uso:

  As calças leggings podem ser usadas com shorts, sainhas, vestidinhos ou sem nenhum desses itens.
  Não podemos esquecer que para usar uma legging, tem que ter uns cuidados. Se marcar a bunda ou a virilha, vai ficar vulgar. Por isso eu aconselho usar com uma blusa longa. O melhor de tudo é ver antes de comprar mas, caso já tenha que marque, use uma blusa comprida. Dessa maneira, você irá disfarçar. Além disso, eu acho que combina mais com calça legging uma blusa já mais comprida.
  Eu adoro: Com uma jaqueta, blazer e ''relacionados''.

 

 (Eu)
    Foto virada mesmo, problema ? (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário