sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bolsa: Como Usar

 1ªDica:

 Primeiramente você deve saber que a bolsa tem que combinar com o look.
(1ª) Podendo ser da mesma cor que o sapato, (2º) podendo ser cor de destaque(ex: o look todo de uma cor neutra e mais discreto, já a bolsa, em uma cor mais distinta, chamativa, que se destaque do resto).(3º) Bolsa também pode combinar com outros ''termos'' do look. Exemplo:







  Neste meu look, a bolsa está em sintonia com as cores do brinco, anel e com o detalhe do colete da blusa.
  Obs.: Desculpa pela qualidade da primeira foto.
  A depender do look outro ''termo'' pode ser a calça. Ex: Calça pretona(não jeans), tipo a do meu look com a blusa branca com renda, e uma bolsa pretona também(da cor da bolsa que a Ana Hickman está usando no look a seguir), com blusa bege, dourada... com o sapato da mesma cor. Não esquecendo dos acessórios, claro.

  A seguir mostrarei um look da Ana Hickmann. ''Tudo'' preto, a bolsa preta.  Não é interessante você usar TUDO preto, TUDO de uma cor só. Mas claro que pode ficar legal, fashion e bem criativo! Mas você tem que ter bom gosto! E outra, e a pele dela é bem clara e é loira, o que ajuda na hora de usar o look todo preto.  A meia calça também não é meia calça lisa. Ela mostra a pele. O que também é lucro na hora de usar um look todo preto. Além do look todo estar super fashion! Mas sim, como falei antes, ela poderia ter usado a bolsa como cor destaque, usado outra cor mas, nesse caso, o look já está sobrecarregado e bem fashion. Logo, você tem que chamar a atenção para  o look e não, brigar a atenção do look como um todo com a cor da bolsa. Ou seja, a bolsa também pode ser usada de uma forma mais ''discreta'' ao look ou seja, o look em si já está sobrecarregado. Logo, a bolsa não pode ser mais um item para isso.


  

 2ªDica:

  Para Festas, ocasiões formais: Uma carteira prática e elegante eu acho a melhor escolha. Mas pode usar bolsa contudo, apropriado para o tipo de ocasião. Uma bolsa pequena, prática, elegante, com brilhos, dependendo da sua roupa. Caso seu look já tenha muito brilho, não use brilho na bolsa/carteira também. Caso contrário, ficará cafona!
  Repito: Carteira é o melhor!




3ªDica: 

  Gordinhas: Bolsa bem grande é a melhor opção, pois chama atenção para sua bolsa e não, para a sua ''barriguinha''.
  Magrinhas que querem parecer mais ''cheinhas'': Bolsas que cruzam, bastante detalhadas e com formatos mais ''gordinhos''.


E aí? Gostaram das dicas? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário