terça-feira, 21 de junho de 2011

Combinação

 Falando de cores mais ''neutras'' e acessórios mais ''neutros'', ou seja, cores fechadas, sem ''vida'',  combinar a bolsa com a vestimenta de baixo e o sapato com a vestimenta de cima. Por exemplo: Calça preta, bolsa preta, sapato prata/cinza, blusa prata/cinza, além de acessórios pratas que não ocasionem em ''Uau'' ''Shock'', assim digamos.

  Bem, fui à procura de roupas no google. Logo, mostrarei um look ''quebrado''. Após montado, acho adequado este look para uma discoteca, ainda mais pelo fato da blusa ser de brilho, que é adequada para a noite.
  Observação: Calça e sapato de iguais cores, alogam. Fazendo parecer mais alta. Mas, eu prefiro dessa forma. Ainda mais porque estamos falamos de algo mais ''fechado'', sem cor, fica mais estiloso dessa forma. Além disso, mulher baixa é uma coisa, homem baixo é outra, certo ? ;)
   (Não recomendo o uso de colar, pois brigaria com o brilho da blusa. Caso queira algo mais, uma pulseirinha discreta e prata, claro.)

  Quando se usa mais cores, mais produção, não é de fato necessário seguir essa ''linha de raciocínio''. Por quê?! Porque você pode combinar o brinco com o design do sapato, a estampa da calça combinando com o colar. Mas claro, o colar e o brinco, nessas condições, devem chamar a atenção. Vale ressaltar que caso o colar já chame muita atenção, o outro acessório deve ser discreto e vice-versa.

    (+ sapato prata)
( A unha foi pintada depois )  - Caso queiram uma foto melhor do brinco, é só pedir.

  Essa sou eu, vestida para uma festa de 15 anos que, por sinal, foi no dia do meu aniversário de 15 também k. Enfim.. Como podem perceber, eu só usei brinco. Nada de colar e/ou pulseira. Apenas um anel, pois o vestido já tem uma fivela e o brinco já chama a atenção adequada. Logo, eu não devo usar outro acessório para ''competir'' a atenção.

  Observação: Não se esqueçam dessa frase: ''Menos é sempre mais''. No quinto ''parágrafo'', quando mencionei sobre o colar e a calça, estava pensando em uma blusa de estilo mais básico. Exemplo: Colar de onça, calça de onça, blusa toda branca.
  Seja criativa, bote sua personalidade no look, mas não exagere. Saiba juntar as peças ;)


  Próxima postagem falarei sobre como combinar faixas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário