domingo, 8 de maio de 2011

Meias

1º - Homens e Mulheres

 Normalmente, as pessoas não ligam muito em relação ao uso das meias. Simplesmente as botam.
 Mas na verdade, o erro na hora da escolha da meia pode acabar com o seu look!
 Nunca use uma meia de cor muito diferente do sapato.
 Exemplo1: Se você for usar um tênis bege, não use uma meia vermelha.
 Exemplo2: Se você for usar um tênis lilás, não use uma meia amarela. E por aí vai...
 O certo já seria: Exemplo: Um tênis lilás com uma meia branca, lilás.. A cor da meia deve combinar com a cor do tênis, simplesmente (:

2º  - Homens e Mulheres

Mas claro....
Isso PODE depender. Se você for uma pessoa criativa e estilosa, saberá fazer um look bem bacana com a cor da meia diferente do calçado que for usar. Exemplo: O sapato é preto,  a meia amarela, combinando com  a blusa que é amarela. Enfim, só um exemplo banal.(Mas não indico cores muito distintas). Se você não é muito criativa, eu diria para você seguir o ''estilo padrão''. Combine sempre a cor da meia, com a cor do sapato. Não errará! 

3º Meias, Meias e Meias! - Mulheres


 Dá para fazer cada look... Já começo a imaginar...










5 comentários:

  1. Meias... artigo essencial para o inverno e que deixa o look super fashion! adoreii

    beijos
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda q a outra. Amo meias! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa... amo meias mas e sempre um enigma na hora de vestir tipo cores se e adequada p minha perna as vezes evito com medo de errarmas enfim se podesse sempre taria de meias deichao o lokk muito massa

    ResponderExcluir
  4. esse site e para pessoas que n temm nenhum senso do ridiculo é muito podreee.........aa e vc e muito podree e ainda tem coragem de aparecer nas fotos com as suas roupinhas mixuruca e terrível e só vim aqui te dar uma dica paga esse blogger de merdaa pq sinceramente ta muito feio e essas meias podresss só a pessoa mas brega do mundo usaria isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço *-*

    E, ao anônimo:

    Dá para entender porque você não seguiria nenhuma dica minha. É só reparar na sua classe. Ou melhor, na falta dela. Se não sabe nem formular uma crítica negativa, é melhor ficar na sua. E sabe, a melhor maneira de mostrar como ''deve se vestir'' é dando exemplo. E, todos falam o quão elegante me acham. Eu recebo elogios. E, para que isso aconteça, eu simplesmente me visto do jeito que gosto. Olha, eu entendo que tenha inveja ou que não entenda do assunto, é justamente pra isso que existe alguns blogs, programas de tv, revistas. Se precisar de ajuda, é só me consultar. Grata.

    ResponderExcluir