sábado, 3 de dezembro de 2011

Não deixe entrar no seu closet

 É, faz tempo que não posto algo. Desde Junho. Mas aqui estou.
 Hoje eu simplesmente mostrarei algumas coisas que você não deve vestir. Totalmente bregas.


    Sandália Papete Feminina. Diz se não é de doer os olhos?

 
  Calça Saruel.
  Mulheres, vocês parecem que estão cagadas. Essa é a verdade. Ela pode doer. Mas também podemos aprender com ela.
''Errar é humano. Persistir no erro é burrice.''

  
 Short com o bolso aparente. E não é só isso. O bolso ainda é brilhante e parece ser feito de um material mais grosso. Sinto dizer, mas isso é totalmente ridículo.

Bem, isso são três ''peças'' que você deve manter distância. Espero ter ajudado. Obrigada.

8 comentários:

  1. hahahah
    adorei!
    Tb não curto nada do que vc postou! haha


    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assim, vou concordar contigo só sobre o sapato! hahahahah :)

    Bsos
    www.makeupkills.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebecah. kkkk pois é... é de muito mal gosto.
    Obrigada por me seguir. Já to te seguindo sim ^^
    Eu ia até comentar em um look seu também, mas estou tendo dificuldades para fazer comentários. Eu tento publicar, mas diz que eu devo escolher um perfil para isso. Mas se eu já estou no meu blog...sabe? kkkk What a shame!

    Ingrid: kkk Fazer o quê... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar lá no meu cantinhooo


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas não é porque você não gosta que é horrível. seus looks também não são os melhores exemplos, o shortinhos realmente não é bonito, mais pra quem tem estilo saruel fica super legal e a papete também.
    Cada um tem um gosto, mais que saibam respeitar aquilo que não são bem vistos ao seus olhos mas por outras pessoas são bem vindos. ok?
    Tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u ameeei *-* concordo plenamente. ><

      Excluir
    2. Também concordo , não é pq a pessoa acha feio que tem que sair falando . Eu uso a papete feminina e acho super linda, feia é essa mania de sair falando das coisas . que merda de blog .

      Excluir
  6. Papete e saruel é super estiloso e pode se aplicado de uma maneira que fica fabuloso. Seus look nao sao incriveis, *Dê umas pesquisadas melhor antes de postar algo ok linda dica de uma Estilista formada.beijo

    ResponderExcluir