sábado, 23 de abril de 2011

Blusa Básica

(23/04/2011)

 Para começar, falarei sobre como usar uma blusa básica, o que muita gente erra.
 Se você for usar uma blusa básica, não esqueça de complementar com um colar! Assim ficará bonito e com estilo. De preferência, quanto maior, melhor. Mas nada também muito exagerado. Não fica legal.
 Um exemplo para ficar certo: Um colar de corrente grande e pingente de pedra.
 Para um público mais jovem, um colar de corrente grande e uma meninha com um vestidinho preto, uma ave prata, três correntes em uma só e outros exemplos. Use a criatividade!
 Blusa básica? Opte por uma calça jeans.
 Um exemplo de roupa para você ir ao seu curso de inglês por exemplo: Um sapato básico que combine com a roupa, uma calça jeans, uma blusa básica branca ou preta com um colar e um brinco pequeno. Também pode usar outros acessórios: um anel é bem-vindo!
 Outro conselho: Se for usar uma blusa básica preta, use-a com calça jeans clara. Já se for usar uma blusa básica branca, opte por uma calça jeans escura, preta. E calça manchada dá um estilo ao visual!
 Agora, não podemos esquecer que blusa básica com saia alta é muito bonito! Uma saia alta com ''desenhos'' e a blusa já mais básica. E claroooo... com um colar!!
  Dica: E mulher sair sem brinco ... não é elegante!
  Para os homens: Se for usar uma blusa básica, use uma corrente ou um colar masculino. Ex: com um pingente do'' Ying-Yang.''
  Beijos, espero que tenham gostado. Obrigada.
  Segue um look da minha autoria com blusa básica.


8 comentários:

  1. Não sei o que me impressionou mais: o seu número de seguidores, ou o fato de que colocou a data no post, ignorando totalmente que o blog já faz isso.
    Bem-vinda a blogsfera :*

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que me impressionou mais: você já é uma blogger e não percebeu que só tenho o blog há um dia ou essa frase''Bem-vinda a blogsfera'' que soa bem idiota (Y'

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, quero ver outras dicas logo viu? Arrazou amiga! (nanda elbachá aqui :*)

    ResponderExcluir
  4. Yeah, eu percebi que você só tem o blog há um dia. Por isso falei que podia melhorar. Por exemplo, se você tirasse a foto de pé, ou então uma só com as roupas, fora do seu corpo, daria pra ver melhor o look. E dá pra aumentar as barras laterais no design no blog, pra não ficar com partes dos banners do lado de fora. Só dando a dica.
    Não sou do mundo da moda nos blogs, mas frequento alguns com o assunto. Então, se quiser ajuda pra entrar na blogsfera, só perguntar... Desculpe se ofendi :*

    ResponderExcluir
  5. Hum, então vou te dar uma dica tbm, se permitir. Bem... você poderia melhorar na escrita, pq nao fez muito ''sentido'', nao ''bateu'', o seu primeiro comentário com o de agora.
    Sobre o look, eu estava/estou pensando nisso, mas tem roupas(e essa é um exemplo) que fica melhor no corpo da pessoa e não só, entende? Esses dias mesmo comprei um vestido, mas quando o peguei não dei muito ''valor'', depois que vesti que adorei!
    Enfim, sobre a foto que está deitada, eu tô ligada nisso. Mas tô com preguiça agora, depois eu mudo. Já sobre as barras laterais,não sei muito sobre. Quer dizer, para ser bem sincera, como sou nova nisso não sei tudo ainda e talz.
    Hum, desculpas aceitas e obrigada. Manda seu e-mail então?

    ResponderExcluir
  6. Não falei sobre a posição da foto... É que tipo, você está sentada, então não dá pra ver como a roupa fica em você. Dá pra ver a ideia, mas não a roupa em si. Add no msn: rafinha_sady@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, beleza. Valeu. Vou add agora mesmo. Enfim, vou ter ke sair :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ! mtu bom , continue assim ! :)

    ResponderExcluir